sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Raphaela?! voltou!

Há quantos meses!!
Agora estou de volta... saudade de vocês! Demorei muito pra acessar também, porque tive uns problemas com essa conta. Mas agora a recuperei! Tudo bom com vocês? Eu estou muito bem! Esse ano foi perfeito, muito perfeito. Fiz muitos contatos, muitas amizades, muitas mesmo. Vestibular? bem, infelizmente esse não foi o meu ano... não estudei como devia, me atrapalhei por causa do 3° ano e o resultado foi a não aprovação. Não saiu o resultado ainda, mas eu sei que não deu. Mas tudo bem!  2012 sem o 3° ano, vou me dedicar exclusivamente ao vestibular. Então, não há o que temer ou lastimar, não é mesmo? 
Vocês  poderiam me sugerir se eu devo apagar todas, ou quase todos os meus poemas e fazer um blog de poesias sendo que mais alegres e da minha vida? Porquê, graças a DEUS todo aquele tormento passou, as vezes vem, mas passou, não é horrível como antes. E aí? comentem, por favor! beeijos, boa noite e FELIZ 2012! Em janeiro eu volto, prometo!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário